Suspeito de roubar joalheria é rendido com golpes de jiu-jitsu; Veja VÍDEO

Um assaltante de 27 anos foi imobilizado com golpes de jiu-jitsu após roubar uma joalheria no centro de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O caso aconteceu na tarde do último sábado (11) e foi registrado por câmeras de segurança.

Entenda como tudo aconteceu

Por volta das 14h20, as imagens mostraram o momento em que o criminoso rendeu uma funcionária e retirou joias da vitrine da loja localizada na rua Altino Arantes. Na sequência, outra câmera flagrou o suspeito tentando fugir pela ciclovia.

Nesse mesmo local, ele foi interceptado por um homem que usou golpes de jiu-jitsu para derrubá-lo e imobilizá-lo. O lutador agiu rapidamente, jogando o assaltante contra a calçada e prendendo seu braço, impedindo a fuga até a chegada da Guarda Civil Municipal.

O desfecho do crime

O criminoso foi preso em flagrante. Na mochila dele, foram encontrados um facão, joias roubadas e dois celulares. Antes de ser encaminhado à delegacia, o suspeito passou por atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento.

O homem permanece detido sob acusação de roubo. As joias foram devolvidas à loja, e o caso ganhou repercussão devido à ação rápida do lutador. Assista ao vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.