Pastor passava pênis em fiéis por motivo bizarro; saiba qual!

O pastor Fábio Henriques de Jesus, de 46 anos, líder da Igreja Pentecostal Deus de Justiça, está no topo da lista dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. Ele é acusado de abusar sexualmente de mulheres e crianças que participavam de seus cultos. As informações são do Metrópoles.

O criminoso aproveitava-se de subterfúgios para abusar das mulheres e de seus filhos. Uma das vítimas relatou que o pastor sugeriu uma oração, alegando ter visto uma “obra de macumbaria” sobre seu filho, e foi durante esse momento que ele cometeu o abuso. Ao perceber o que estava acontecendo, a mulher reagiu, expulsou o homem da casa e fez a denúncia.

De acordo com investigações da 36ª DP (Santa Cruz), o pastor teria aproveitado o momento em que a mulher estava com os olhos fechados durante a oração para esfregar seu órgão sexual nela. O ataque ocorreu na presença do filho da fiel, de apenas 3 anos.

Durante diligências, os agentes descobriram outras duas mulheres que relataram terem sido abusadas por Fábio, aumentando o número de vítimas conhecidas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.