Após entrar em site de conteúdo adulto, Lily Allen desabafa sobre ter largado estudos

Nesta segunda-feira (05/08), a cantora Lily Allen concedeu uma entrevista ao podcast Miss Me?, e falou sobre o arrependimento de ter largado os estudos. Recentemente, ela entrou para a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, e passou a vender fotos de seus pés.

“Quando as pessoas começam a falar sobre onde estudaram e coisas assim, eu entro em uma espiral de ódio por mim mesma, porque não sou educada. E eu saí da escola quando tinha 15 anos e nem tenho um GCSE (General Certificates od Secondary Education). Não tenho uma qualificação e tenho vergonha. Tenho vergonha disso”, disse ela.

A apresentadora Miquita Oliver, então, perguntou a Allen o que “realmente significaria” para ela buscar mais educação.

“Eu realmente não sei. Porque eu acho que se eu tivesse um diploma, haveria pontos. Depois que eu tivesse filhos, por exemplo, eu poderia não ter pensado que tentaria entrar novamente na música ou no entretenimento. Eu poderia ter pensado: ‘Eu realmente vou ser advogada’”, pontuou.

Sobre entrar no OnlyFans, Lily Allen explicou. “Definitivamente não é um fetiche (meu), mas tem um elemento de poder levemente prazeroso envolvido neste ramo. A cantora cobra £8 por mês – aproximadamente R$ 57,45 – pela assinatura do perfil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.