Stalker tenta invadir mansão de Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian, teve duas tentativas de invasão em sua mansão, onde mora com seus quatro filhos. A atriz Emma Roberts foi quem a alertou sobre o stalker Melvin Jeffery Conley. As informações são do TMZ.

De acordo com documentos obtidos pelo site, a famosa atriz ligou para empresária avisando que um homem que havia invadido a sua casa havia revelado o desejo de invadir a de Kim, para ter contato com ela e seus herdeiros.

O stalker teria invadido a mansão de Emma e usado seu telefone fixo para ligar para o celular da atriz, que acabou não aceitando a ligação. No entanto, ela viu e imaginou que fosse um membro da família, então ligou de volta e Conley atendeu. Na ocasião, Melvin teria dito que Emma autorizou ele ficar em sua casa, porém, era mentira.

No dia seguinte, Conley apareceu na casa de Kris Jenner e disse à segurança que achava que estava na casa de Kim Kardashian, que além de ser seu “empresário de longa data” era jogador do Toronto Raptors. Na ocasião, ele afirmou ter um encontro marcado com a ex-esposa de Kanye West.

Mas não para por aí! No mês passado, o stalker foi à casa de Kim em Malibu. No momento, ele foi confrontado pelos seguranças e afirmou que pularia o muro, mas, felizmente, não conseguiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.