Recentemente, Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, usou suas redes sociais para desabafar sobre um episódio que despertou sentimentos conflitantes em relação à maternidade. Mãe de Gabriel, de 7 anos, e Samuel, de 6, Andressa admitiu que se sentiu culpada por uma decisão que tomou durante uma aula de muay thai em casa envolvendo o filho mais novo.
Andressa contou em seus stories no Instagram que estava na academia quando ouviu Samuel chorando durante a aula de luta. Apesar do impulso de ir imediatamente consolá-lo, decidiu não intervir, acreditando que era importante deixar o filho enfrentar a situação por conta própria. “Estou aprendendo a deixá-lo se acalmar sozinho, ele já tem 6 anos… precisa buscar sua própria segurança”, declarou a esposa do Embaixador.




Embora tenha confessado sentir culpa por não ter ido ao encontro do filho, Andressa Suita explicou sua escolha. “Não sei se é certo ou errado, mas estou fazendo. Criando meninos para serem fortes”.
Por fim, a esposa de Gusttavo Lima deixou claro que estaria disponível para oferecer apoio se Samuel a procurasse. No entanto, ela destacou que o menino conseguiu se acalmar por conta própria, com a ajuda do irmão e do professor.