Cariúcha revela em programa ao vivo ter sido abusada com 14 anos

Nesta quarta-feira (18), Cariúcha fez um emocionante desabafo ao vivo no programa Fofocalizando. “Eu venci o feminicídio, fui espancada pelo meu ex-companheiro. E estou viva aqui para contar a história”, revelou a apresentadora, que comemorou seu aniversário de 34 anos.

Cariúcha segue seu desabafo

“Tudo é possível naquele que crê. E eu venci mais uma vez os meus miomas. Eu estive na UTI lutando entre a vida e a morte. E eu queria muito agradecer, primeiramente a Deus, que toda a honra e toda a glória é dada a Deus sempre. Gente, Deus é muito tremendo na nossa vida. A hora de vocês vai chegar, não desista”, disse a apresentadora.

“Eu lutei quase 20 anos para estar aqui. Passei fome, geladeira vazia, estupro coletivo, feminicídio, passei por tudo e hoje estou aqui. Então esse meu aniversário não é só um aniversário, eu tô viva e tô com saúde. E muito obrigada todo o Brasil que se identifica com a minha história”, finalizou Cariúcha.

A estrela falou sobre o abuso pela primeira vez em 2023, durante sua participação no podcast Não é Nada Pessoal.

“Eu tinha 14 anos. Eu recebo muitos directs de meninas que foram estupradas. Gente, eu não sei nem como eu tô viva. E eu não podia denunciar, ia chegar e falar o quê? Doze bandidos da comunidade que me estupraram? Eu contei até doze”, disse Cariúcha.

Cariúcha desabafa sobre seu aniversário

Em clima de agradecimento, a artista falou sobre seu aniversário no Instagram. “Hoje completo mais um ano de vida e queria agradecer a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida… Hoje mais do que nunca irei comemorar não só o meu aniversário, como a segunda chance de vida que Deus me deu …. Estou viva. Deus me tirou de um leito de morte. Estou aqui para glorificar a Deus e ser um testemunho vivo. Obrigada a vocês meus seguidores, eu amo vocês”, apontou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cariúcha (@cariuchaoficial)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.