Projota desabafa sobre recuperação após trauma de ter sido feito refém

Após ter sua casa invadida por criminosos e ser feito refém na última terça-feira (17/9), o cantor Projota revelou que está tentando se recuperar do trauma. Ele estava em casa com seus filhos, no bairro de Cotia, São Paulo, quando foi ameaçado com uma arma de fogo. Na quinta-feira (19/9), o artista tranquilizou seus fãs, afirmando que se sentia um pouco melhor do que no dia anterior.

Projota falou sobre reencontro da ex-mulher com os filhos

“Não consegui dormir muito, mas já dormi bem melhor que ontem. Estou lutando para reconstruir a minha estrutura por dentro. Quem já passou por isso sabe do que estou falando,” escreveu o cantor em suas redes sociais.

Projota também relatou que havia tido uma experiência com Deus dias antes do assalto: “Vocês acreditam 100% na existência de Deus? Eu sempre acreditei, já tive alguns momentos especiais com Deus, mas já questionei muito. Há algumas semanas, tive um encontro tão profundo e mágico com Ele que me sinto envergonhado de ter duvidado um dia.”

Durante sua participação no programa Encontro desta quinta-feira (19/9), Projota deu mais detalhes sobre o incidente. Segundo ele, acordou com um dos criminosos tapando sua boca e o ameaçando.

“Acordei com um deles me calando e dizendo ‘fica quieto’, ‘perdeu’. Perguntaram se eu estava sozinho, e eu respondi que meus filhos estavam no quarto ao lado. Era difícil de acreditar, parecia um pesadelo,” contou o cantor, relembrando os momentos de pânico.

Embora os assaltantes não tenham ameaçado diretamente seus filhos, Projota confessou que o medo de ser levado pelos criminosos o aterrorizava. “Eles ameaçaram me levar. Só de pensar que meus filhos iam acordar e não iam me encontrar, isso era um terror.”

A ex-esposa de Projota, Tamy Contro, também se pronunciou sobre a situação dos filhos após o ocorrido. Ela reencontrou as crianças, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1, e garantiu que os pequenos estavam bem e não presenciaram o assalto.

“Cheguei em casa e dei banho neles. Eles estão muito bem, ficaram fechados no quarto e não viram nada do que aconteceu com o pai. Graças a Deus eles não terão esse trauma,” disse Tamy em suas redes sociais, acalmando os seguidores.

Projota, ainda emocionado com o acontecimento, agradeceu o carinho recebido e desabafou sobre o medo que sentiu durante a invasão. “Só pensava nos meus filhos,” concluiu o cantor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.