Motorista de aplicativo ataca passageiro com “marteladas” em Ribeirão Preto

Um motorista de aplicativo, de 45 anos, foi detido na manhã de domingo (25) após agredir um passageiro, de 31 anos, com golpes de martelo no centro de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O caso aconteceu na Avenida Jerônimo Gonçalves e foi registrado como lesão corporal. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois discutem.

O motorista ameaça: “eu quebro você”, e em seguida desfere a primeira martelada na altura do pescoço do passageiro. Em outro ângulo, é possível ver uma mulher desesperada pedindo por socorro e uma ambulância.

Veja o vídeo:


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Guarda Civil Municipal foi acionada e encontrou os dois ainda no local. O motorista alegou que o passageiro tentou pagar a corrida com uma nota falsa, o que teria gerado o desentendimento e, em seguida, a briga.

A versão da vítima, no entanto, é diferente: ele disse que foi agredido repentinamente, sem qualquer provocação. O motorista usou um martelo de borracha para desferir os golpes. O objeto foi apreendido.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Unimed. Já o motorista relatou ter machucado o polegar esquerdo durante a briga. Ele prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Ribeirão Preto e foi liberado após assinar um termo de compromisso.

 

*Sob supervisão

Adicionar aos favoritos o Link permanente.