
O caso aconteceu em agosto de 2023. Vítima foi enterrada no quintal de uma casa em Saquarema. Segundo as investigações, Yago solicitou uma corrida por aplicativo, usando a conta de um amigo, durante a viagem matou o motorista usando um objeto perfurocortante e roubou os bens da vítima.
Reprodução
A 2ª Vara Criminal de Saquarema, na Região dos Lagos, condenou nesta quarta-feira (21) Yago Fiuza Moura Medeiros pelo homicídio de José Wellington Vicente de Oliveira, morto em agosto de 2023.
O juiz definiu pena de 31 anos e quatro meses de reclusão para Yago, pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. O crime aconteceu no dia 31 de agosto de 2023. Segundo as investigações, Yago solicitou uma corrida por aplicativo, usando a conta de um amigo, durante a viagem matou o motorista usando um objeto perfurocortante e roubou os bens da vítima.
O carro foi abandonado na rua Faraó, no bairro Guarani, e José Wellington foi dado como desaparecido. Quatro dias depois os policiais militares encontraram o corpo da vítima no quintal de uma casa localizada ao lado da residência em que Yago morava.
Devido a gravidade do caso o juiz não concedeu direito de recorrer em liberdade, sendo assim Yago continuará preso preventivamente.
Motorista de aplicativo é encontrado morto em Saquarema