Flamengo avalia mudar protocolos de segurança em viagens após carro baleado

Após o carro do goleiro Rossi, do Flamengo, ser atingido por tiros em retorno da equipe ao Rio de Janeiro, o clube carioca informou que irá reavaliar as medidas de segurança em retorno das viagens fora de casa.

Em virtude do episódio, o Flamengo informa que irá rediscutir os protocolos de segurança adotados em desembarques realizados no período da madrugada, a fim de garantir ainda mais proteção aos seus profissionais


Flamengo, via assessoria de imprensa, após caso do goleiro Rossi

O clube também informou que segue em contato com as autoridades competentes “colaborando com as investigações e tomando todas as medidas cabíveis”.

O caso

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro por volta das 5h30, no Aeroporto do Galeão e, como é rotineiro, seguiram em seus carros particulares para casa. Alguns deles, contudo, foram surpreendidos por tentativas de assalto na Linha Amarela, uma das vias expressas do Rio. O carro do goleiro Rossi foi baleado, mas ninguém se feriu.

Mesmo que ninguém tenha se ferido, o clima no clube foi de tristeza e medo. Alguns funcionários que ficaram no Galeão, a fim de serem transportados no ônibus oficial do Flamengo, ficaram desesperados com os relatos dos jogadores.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flamengo avalia mudar protocolos de segurança em viagens após carro baleado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.