A atriz Ju Colombo, 59, conhecida por integrar elencos de novela como “No Rancho Fundo” e “Um Lugar Ao Sol”, ambas da TV Globo, anunciou, na quarta-feira (30), a morte precoce de seu filho, Lucas Colombo na última semana.
Em seu perfil no Instagram, a artista lamentou o ocorrido e disse que o jovem nasceu com uma deficiência cognitiva na válvula Mitral, não resistindo a um mal súbito.
“Queridas e queridos amigos, hoje faço esse post para comunicar que, na última sexta-feira, dia 25, meu filho caçula Lucas, acometido de um mau súbito, fez a sua passagem. Há dois anos, Lucas morava na Califórnia, na SUA, Universidade Soka da América. Passou o Ano-Novo conosco, aqui no Rio de Janeiro, já se preparando para fazer um estágio de seis meses na Universidade Soka do Japão”, iniciou ela na publicação.
“Ele nasceu com uma deficiência congênita na válvula Mitral, sempre fizemos o acompanhamento e o quadro estava estabilizado, mas sabíamos que, em algum momento, a cirurgia poderia ser necessária. Ultimamente, estávamos avaliando esta questão, mas ele teve uma intercorrência em seu quarto e não resistiu”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, Ju recebeu mensagens carinhosas de amigos e famosos. “Ju meu amor, nosso amor, que todo o amor do mundo que vocês sentiram juntos possam te reconfortar nesse momento. Você me ensina mito, todos os beijos e abraços em você, Ju”, disse Luisa Arraes. “Sinto muito. Um abraço, querida. Força”, acrescentou Sergio Guizé.
Casos de doenças cardíacas crescem entre jovens; entenda
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ju Colombo, atriz de “No Rancho Fundo”, anuncia morte de filho no site CNN Brasil.