Justin Bieber esclarece rumores sobre crise no casamento; entenda

Em resposta aos rumores sobre seu casamento com Hailey Bieber e as críticas após ser fotografado com cigarro no Coachella, Justin Bieber usou seu Instagram nesta quinta-feira (24) para desabafar e refletir sobre os desafios que tem enfrentado em sua vida pessoal.

O cantor começou seu post com uma mensagem sobre perdão e culpa: “Esse sentimento de culpa pode ser avaliado. Como? Não indo à igreja ou lendo a bíblia, mas recebendo o perdão de Deus. A mensagem é perdão! Jesus perdoa quem a culpa nunca perdoa.”

Justin também abordou a questão do julgamento público, destacando como lida com a pressão e as críticas que recebe: “Meu instinto é pensar: ‘Nossa, eu não faria fofoca e espalharia mentiras sobre alguém na internet’. Mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho. E Deus é gracioso comigo. Pessoas machucadas machucam pessoas.”

Justin pede ajuda

Ao reconhecer seus erros, ele também pediu ajuda para não cair no erro de se sentir superior aos outros, em um momento de autorreflexão: “Me ajuda a parar de me sentir melhor do que aquelas pessoas que são malvadas e gostam de machucar, porque quando sou muito honesto, também posso ser malvado e machucar as pessoas.”

Por fim, o artista fez uma observação sobre a relação com sua esposa Hailey, mencionando o impacto da visibilidade de seu relacionamento: “E, sinceramente, se eu fosse vocês, também acharia difícil não sentir inveja de mim e Hailey por sermos tão atrevidos. Estamos realmente muito bem, então faz sentido que muitos não aguentem. Não os culpo. Hailey e eu somos os Jones, impossíveis de acompanhar.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.