BBB25: o que finalistas planejam fazer no pós-confinamento

Depois da final do BBB 25 em 22 de abril, os finalistas já planejam o que vão fazer daqui em diante. Ao gshow, Renata Saldanha, vencedora da edição, disse que deseja continuar em suas redes sociais como comunicadora, o que ela já fazia quando tinha poucos seguidores.

A vencedora do Big Brother Brasil 25 quer ser uma referência na web sobre esporte, arte, dança e saúde. A cearense completou que também tem pretensões de se arriscar como apresentadora. 

Além disso, Renata quer investir na área de moda, visto que criou uma marca pouco antes de entrar no Big Brother Brasil, a Lire Brand. “Eu queria muito poder crescer isso, que é um segmento que eu estava me apaixonando muito, trabalhar com moda, principalmente uma moda que permite muito movimento com as peças, então que eu me sinto confortável”, disse.  

Fora da casa do BBB, a campeã quer manter contato com o pessoal do quarto Fantástico, devido ao clima divertido, brincalhão e leve que ela presenciava.  

Já o pernambucano Guilherme Vilar, vice-campeão da edição planeja deixar a fisioterapia de lado por enquanto – mas sempre mantendo contato com os pacientes — para focar nas redes sociais, mostrar mais a sua família, para além da sogra, Joselma. 

Quando o assunto é amizade pós-confinamento, ele disse que pretende manter contato com os ex-integrantes do quarto Anos 50, Aline Patriarca, Vinícius Nascimento e Vitória Strada, além dos irmãos Diego e Daniele Hypolito.  

João Pedro Castro, que entrou no BBB como dupla do irmão gêmeo, João Gabriel, disse em entrevista que deseja dar melhores condições de vida à família. Do confinamento, o salva-vidas de rodeio quer levar para a vida colegas do quarto Fantástico, como Renata, Eva, Raissa, Edilberto, Diogo Almeida e Vilma.  

BBB 25: quem são os 3 que mais venceram provas no reality?

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: o que finalistas planejam fazer no pós-confinamento no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.