Polícia encontra veículo usado em fuga de suspeito de duplo homicídio no DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em ação integrada com a Polícia de Goiás (PMGO), encontrou, nesta terça-feira (22), a caminhonete branca usada para a fuga de Matheus Fernandes Macedo, de 26 anos, após envolvimento em um tiroteio em Ceilândia, na segunda (21), que vitimou sua namorada Thaís Cristine Lopes Bomfim, de 25 anos, e Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27.

Os corpos foram encontrados com marcas de tiros em um carro Toyota Hilux, no Gama, e o investigado teve auxílio para trocar de veículo, encontrado pelos agentes em uma casa vazia em Águas Lindas (GO), cidade do entorno do DF.

A polícia acredita que Matheus esteve na residência e, no local, encontrou uma arma de fogo municiada, medicamentos que teriam sido usados no ferimento causado durante o tiroteio e uma porção de haxixe. Além de medicamentos, foram localizados agulhas, linhas, bandejas, esparadrapos, gazes, soro fisiológico e tecidos manchados de sangue, o que reforça a tese da corporação de que ele teria passado por uma cirurgia clandestina no local.

Um vídeo obtido pela CNN mostra o momento da troca dos veículos. Veja abaixo:


Matheus abandonou seu carro com os corpos de Thaís e Walisson antes de fugir. O tiroteio ocorreu depois de uma confusão em um bar em Ceilândia entre o suspeito, Vinícius Rocha Umbelino e Antônio Marcos Sampaio Dias, que estavam em um Palio branco. A desavença teria sido motivada por ciúmes do foragido pela namorada.

A dupla foi encontrada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde receberam voz de prisão ainda na segunda e foram levados para o Complexo Penitenciário da Papuda na noite desta terça.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia encontra veículo usado em fuga de suspeito de duplo homicídio no DF no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.