Mariana Rios, 39, mostrou nesta quarta-feira (23) mais alguns detalhes sobre a sua trajetória na tentativa de engravidar. Ela e o namorado, João Luis Diniz D’Avila, conhecido como Juca Diniz, fizeram um processo de inseminação artificial.
“Acabei de receber uma ligação do meu médico, doutor João. Porque a gente tinha conseguido um número muito bom de embriões… Hoje eu vou me dar o direito de ficar assim, mas amanhã eu vou acordar melhor”, disse em um vídeo que faz parte de seu documentário “Basta Sentir Maternidade”.
Com lágrimas nos olhos, ela não entrou em detalhes sobre o resultado do procedimento. “Eu esperava, do fundo do meu coração, começar a quinta temporada do meu documentário no ‘Basta Sentir Maternidade’ com uma notícia feliz. Para tudo aquilo que foge ao nosso entendimento, existe apenas uma palavra: aceitação! E é com ela que sigo agora”, completou.
A atriz recebeu o carinho dos seguidores e outros famosos, como Tatá Werneck, que lamentou: “Sinto muito, querida”. “Eu passei por isso e sei como é difícil. Foram muitos meses de muita luta. Mas não desista nunca, Deus tem planos para você. Força!”, completou Bárbara Evans.
Ver esta publicação no Instagram
Juntos desde 2023, Mariana e Juca já compartilharam outros relatos das tentativas de engravidar. Em 2020, a atriz sofreu um aborto espontâneo devido a uma doença autoimune. “Vivi e passei por experiências muito particulares que me trouxeram aprendizados profundos sobre a vida”, disse à CNN.
Perda auditiva após estresse: Mariana Rios diz como convive com doença
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tentando engravidar, Mariana Rios chora após ligação: “Vou acordar melhor” no site CNN Brasil.