Cauã e bastidores de “Vale Tudo”: veja linha do tempo de crises da novela

A novela “Vale Tudo”, remake da TV Globo no ar desde 31 de março, tem enfrentado turbulências nos bastidores, especialmente envolvendo os protagonistas Cauã Reymond, 44, e Bella Campos, 27.

Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora esteve em reunião de emergência para decidir o futuro do artista na produção na última semana. Ele dá vida ao personagem César Ribeiro, vivido na versão original por Carlos Alberto Riccelli.

A decisão, por enquanto, é manter Cauã Reymond no elenco, já que o personagem tem grande importância na trama. A seguir, confira uma linha do tempo dos principais acontecimentos:

Final de 2024: início das tensões em “Vale Tudo”

  • Dezembro de 2024: Segundo o F5, da Folha, os desentendimentos entre Cauã Reymond e Bella Campos começaram no ano passado, desde as primeiras gravações. Na época, ele orientava a atriz em relação à interpretação, o que divergia do que era pedido pela própria direção da novela. 

Março de 2025: os primeiros conflitos

  • 31 de março: Estreia do remake de “Vale Tudo” na TV Globo.
  • Início de abril: Conforme relatado pelo Splash UOL, surgem relatos de problemas na direção e conflitos entre atores nos bastidores da novela. Alguns membros do elenco são descritos como “mandões”, citando a falta de controle da equipe liderada por Paulo Silvestrini. 

Abril de 2025: escalada das crises

  • 15 de abril: De acordo com o site Na Telinha, a TV Globo decidiu cancelar uma cena de cama entre Cauã Reymond e Bella Campos devido ao clima tenso entre eles. A decisão visa evitar maiores conflitos e preservar a qualidade das gravações.
  • 16 de abril: A modelo Mariana Goldfarb, 35, ex de Cauã, fez um desabafo sobre machismo nas redes sociais em meio as polêmicas envolvendo o nome do ator. No mesmo dia, Grazi Massafera, 42, que foi casada com o artista, publicou uma caneca com a frase “lágrimas do patriarcado” em seu Instagram.
  • 19 de abril: As buscas por Cauã Reymond e Bella Campos disparam na internet após a polêmica, indicando grande repercussão pública. Segundo levantamento do Google Trends, o interesse por Cauã atingiu 100 pontos, enquanto Bella alcançou 66 pontos.
  • 19 de abril: O comportamento de Cauã Reymond nos bastidores, incluindo possíveis desentendimentos com colegas como Humberto Carrão, 33, levanta debates sobre limites no ambiente de trabalho. Carrão teria o hábito de tocar no braço das pessoas durante conversas, o que incomodou Cauã e levou a ameaças de agressão caso o gesto se repetisse.
  • 22 de abril: A direção da Globo tem buscado soluções para os conflitos de Cauã em “Vale Tudo”, de acordo com informações do Notícias da TV. A emissora avalia medidas para resolver as tensões e garantir o andamento das gravações.

Como está a repercussão agora:

  • 23 de abril: Nos últimos dias, Cauã Reymond publicou cenas com Bella Campos em meio à polêmica, tentando amenizar a situação. Nos stories do Instagram, o ator compartilhou cenas românticas com a personagem de Bella, possivelmente como uma tentativa de mostrar profissionalismo e tranquilizar os fãs.

Cauã Reymond elogia colega de “Vale Tudo”: “Maior ator do Brasil”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cauã e bastidores de “Vale Tudo”: veja linha do tempo de crises da novela no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.