Lázaro Ramos questionava mãe por não reagir a agressões: “Olhar injusto”

O ator Lázaro Ramos, 46, recordou a agressão sofrida por sua mãe, Célia Mara, no passado. A declaração foi dada na última terça-feira (22), durante a participação no Conversa com Bial.

“Quando eu tinha 7 anos, eu vi a empregadora da minha mãe dando um tapa nela. Eu voltei para o quartinho dos fundos e eu lembro que minha mãe abriu a porta, ela deu um sorriso para mim e a gente nunca falou sobre isso, a gente nunca tocou nesse assunto”, contou.

 

Lázaro também disse que, por um tempo, talvez não tenha olhado para sua mãe com devida justiça.

“É cruel falar isso, mas durante um tempo, eu acho que não olhei para minha mãe com justiça, porque eu ficava questionando o motivo dela não reagir. E aí eu fui lembrando de várias outras violências que ela passou na vida e do meu olhar para ela, era um olhar injusto”, acrescentou.

O ator que está lançando o livro “Na Nossa Pele”, continuação de “Na Minha Pele”, comentou ainda que a obra é para fazer justiça “a mulher maravilhosa que ela foi e que, por um momento, eu vi parcialmente”.

“Se eu tinha um grande amor por ela, sempre tive e tenho, por ser muito carinhosa comigo, por me estimular o tempo todo, por me dengar, por me dar a maior coxa do frango [risos], essas coisas que mãe faz pra gente, num lugar aqui, no fundo da minha memória, vinha essa avaliação errada”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Lázaro Ramos revela quem incentivou romance com Taís Araujo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lázaro Ramos questionava mãe por não reagir a agressões: “Olhar injusto” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.