Flamengo apresenta plataforma própria de venda de ingressos

O Flamengo apresentou sua nova plataforma digital de venda de ingressos, que promete facilitar a vida dos torcedores com uma experiência mais ágil e interativa.

A novidade já está disponível por meio do site www.ingressos.flamengo.com.br e permite aos rubro-negros garantir seus lugares no estádio de maneira prática, além de explorar outros serviços do clube em um só ambiente virtual.

Desenvolvida em parceria com a FutebolCard, a plataforma oferece recursos que vão além da simples compra de ingressos. Entre as facilidades, está a visualização da perspectiva real do campo a partir do setor escolhido, ajudando o torcedor a ter uma ideia clara de onde vai assistir à partida.

Além disso, o sistema conecta os usuários a outros produtos e serviços do clube, como o e-commerce oficial, o Museu Flamengo, o programa de sócio-torcedor Nação, a Flamengo TV e o Fla-Prêmios.

A nova ferramenta já mostra resultados expressivos: mais de 100 mil ingressos foram vendidos em apenas dois jogos realizados no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Central Córdoba, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Flamengo apresenta plataforma própria de venda de ingressos no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.