Um homem foi mordido por um jacaré durante uma apresentação pública em um zoológico da Tailândia. O caso aconteceu durante um ato tradicionalmente conhecido como arriscado, feito em uma piscina rasa, em frente a vários espectadores.
De acordo com relatos, o tutor do animal tentava fazer uma manobra difícil, que já é muito conhecida nesse tipo de show. Primeiro, ele encostou no focinho do jacaré, e em seguida tentou colocar a mão dentro da boca aberta do réptil. A ação, que parecia coreografada, ficou fora de controle.
Depois, o jacaré reagiu de forma agressiva e mordeu com força a mão do tutor, que chegou a ficar com o braço preso na boca do animal por alguns segundos. Apesar do susto, o homem conseguiu se soltar, mas saiu com o braço ferido e sangrando. Não há informações sobre o estado de saúde do profissional.
Esse tipo de apresentação, embora tradicional, já causou acidentes anteriormente. Em 2013, durante um show similar no zoológico de Sriracha, na província de Chonburi, um homem de 27 anos também foi mordido por um crocodilo. O local é conhecido por exibir números perigosos com animais de grande porte, incluindo atos em que artistas colocam a cabeça dentro da boca dos répteis.
Mesmo com os riscos e registros de ataques que acontecem neste evento na Tailândia, o show continua sendo um forte atrativo turístico no país. Veja o vídeo:
View this post on Instagram