
Caso foi registrado nesta terça-feira (8), em uma academia do bairro Alto Cafezal. Acusada responderá em liberdade. Polícia Civil Marília (SP) Plantão Policial Delegacia
Maycon Oliveira/TV TEM
A Justiça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra uma mulher suspeita de jogar soda cáustica no rosto de um treinador físico e dono de uma academia, em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O caso aconteceu na terça-feira (8), em uma academia do bairro Alto Cafezal. Outras duas pessoas que estavam no local na hora da ocorrência também foram atingidas.
De acordo com apurações da TV TEM, apesar de tentar fugir, a mulher foi contida. Na delegacia, ela alegou que a motivação foi um suposto abuso sexual do treinador contra sua filha adolescente e foi presa em flagrante por lesão corporal gravíssima.
A mulher chegou a ter a prisão preventiva decretada, porém foi revogada e a suspeita vai responder ao processo em liberdade.
O juiz responsável pelo caso, em decisão divulgada nesta sexta-feira (11), afirmou que há indícios suficientes de autoria e provas da materialidade do crime, o que justificou o recebimento da denúncia e prosseguimento da ação penal.
Agora ré, a mulher responde pelos crimes de lesão corporal grave e exposição da pessoa a perigo. A prisão preventiva da acusada foi revogada e ela irá responder em liberdade. O processo segue em tramitação.
O suposto caso de abuso sexual será investigado pela DDM, conforme informou o delegado seccional Wilson Frazão em entrevista ao TN1. (Veja no vídeo abaixo).
Mulher é presa por jogar soda cáustica no rosto de dono de academia em Marília
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região