Corpo de trabalhador permanece soterrado no deslizamento da SC-281

Em função da instabilidade do terreno e do agravante da chuva, as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU, Defesa Civil e Prefeitura Municipal interromperam, no início da noite desta quinta-feira (3), os trabalhos para retirada do corpo do trabalhador que morreu soterrado após deslizamento de terra em uma obra à margem da rodovia SC-281, em Angelina, Região Metropolitana de Florianópolis.

Os bombeiros militares foram acionados para atuar na ocorrência por volta das 16 horas desta quinta-feira (3). Durante todo o restante da tarde os socorristas atuaram nos escombros, porém, não conseguiram retirar o corpo do trabalhador que é da empresa responsável pelas obras de pavimentação do trecho. Sua identificação não foi divulgada.

“Infelizmente não foi possível a retirada da vítima, que está sem sinais vitais, por conta da grande quantidade de terra e pedras no local. Até que a condição melhore, o local permanecerá isolado pela prefeitura e pela própria concessionária”, diz nota dos Bombeiros divulgada às 19 horas desta quinta (3).

O trecho entre São Pedro de Alcântara e Angelina, da SC-281 passa por obras para pavimentação asfáltica. Uma obra esperada há décadas pelas comunidades que se arrastou por anos em função de trâmites burocráticos e agora está tendo encaminhamento pelo Governo do Estado.

VEJA FOTOS:

O post Corpo de trabalhador permanece soterrado no deslizamento da SC-281 apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.