Segurança de banco atira em cliente durante discussão em agência; Veja VÍDEO

Na tarde da última quinta-feira (3), um cliente de 43 anos foi morto a tiros dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O autor dos disparos, um segurança da unidade, foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, que foi identificada como Sidnei de Souza Azevedo, discutiu com o gerente da agência, localizada no centro da cidade. Depois, o segurança Jeanderson de Souza Santana, de 35 anos, entrou no meio da discussão. Testemunhas disseram que os dois também começaram a discutir e um cliente teria agredido o vigilante, que reagiu com um tiro de arma de fogo.

As imagens das câmeras de segurança mostram toda a cena. Após o tiro, Sidnei foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passará por necropsia.

A defesa do segurança alega legítima defesa e agora aguarda os desdobramentos da investigação. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências e oitivas continuam em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Já a Caixa Econômica Federal, por meio de comunicado, lamentou o ocorrido, afirmou prestar solidariedade à família da vítima e declarou que está colaborando com as autoridades fornecendo as informações necessárias para que todos os fatos sejam apurados.

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.