Rodrigo Bocardi volta às redes após sumiço e esclarece dúvidas dos fãs

O apresentador Rodrigo Bocardi, 49, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), após sumir das redes sociais por alguns dias. Ele explicou o sumiço e esclareceu dúvidas dos fãs.

“Peguei esses últimos dias para descansar, dormir até acordar, mas agora tá na hora de trabalhar, hein? […] E o que fazer? Ir para o estúdio, desse assim, bacana? Apresentar um jornal? Um programa de entrevistas?”, começou Lombardi em legenda da publicação nas redes sociais.

“Um programa de entretenimento para a gente dar muita risada? Ou nada disso na televisão? Fazer um canal na internet? O que fazer, hein? Vocês vão ter que me ajudar, escolhe aí e me ajuda, o Bocardi tá na praça”, concluiu.

A TV Globo demitiu Rodrigo Bocardi, que era âncora do telejornal “Bom Dia São Paulo”, em fevereiro, após o descumprimento de “normas éticas”.

O comunicado dizia que “Rodrigo Bocardi, que apresentava o telejornal paulista, foi desligado por descumprir normas éticas do Jornalismo da Globo. Como é de conhecimento de todos, a empresa não comenta decisões de compliance”.

No dia seguinte, Bocardi se pronunciou, em vídeo em suas redes sociais, descrevendo o desligamento como “um susto”.

“E aí, pessoal, tudo bem? Sim, está tudo bem. Olha só, que dia hein! Eu quero compartilhar esse sentimento com vocês, está tudo bem. Eu não quis deixar passar tanto tempo para dar uma satisfação para vocês depois do grande susto de ontem”, iniciou Bocardi.

No último dia 3, Bocardi postou novo vídeo em suas redes, afirmando que poderia “voltar ao trabalho em breve”, sem dar mais detalhes.

“Me convidaram para [tomar] um café. […] O que será que vem pela frente? [Estou com] um sentimento de que já, já, Rodrigo Bocardi volta já“, disse o ex-âncora do Bom Dia São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)

Rodrigo Bocardi é demitido da Globo após 25 anos

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrigo Bocardi volta às redes após sumiço e esclarece dúvidas dos fãs no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.