Glen Powell revela incentivo de Arnold Schwarzenegger em remake de filme

Glen Powell, 36, contou que foi incentivado por Arnold Schwarzenegger, 77, em sua participação no remake de “The Running Man”. No filme original de 1987, o ex-fisiculturista austro-americano interpretou Ben Richards — papel que agora será vivido pelo ator norte-americano.

Em entrevista à People, o artista revelou que Arnold Schwarzenegger incentivou o reboot do filme em uma conversa via FaceTime. “Arnold nos deu sua bênção. [Seu filho] Patrick Schwarzenegger é um grande amigo meu e perguntei se eu poderia falar com Arnold. Eu não via Arnold desde que filmamos ‘Os Mercenários’ na Bulgária”, admitiu.

O longa-metragem foca em um game show em que “criminosos condenados” devem escapar da morte perseguidos por assassinos profissionais. A história se baseia no livro homônimo de Stephen King, de 1982.

De acordo com Glen Powell, o remake trará um presente a Schwarzenegger. “Arnold nos deu sua bênção total e podemos dar a Arnold um presente divertido muito específico do filme em algumas semanas aqui. Então, estou muito animado para vê-lo”, indicou.

“The Running Man” tem previsão para estrear no dia 7 de novembro deste ano. Além de Glen Powell, a produção conta com as atuações de Lee Pace, Michael Cera e Katy O’Brian.

“Na minha idade, sexo é palavra de 4 letras: help”, diz Schwarzenegger

Este conteúdo foi originalmente publicado em Glen Powell revela incentivo de Arnold Schwarzenegger em remake de filme no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.