“Vale Tudo”: saiba por que Heleninha Roitman perdeu a guarda do filho

No terceiro capítulo de “Vale Tudo”, exibido na quarta-feira (2), o público acompanhou novos desdobramentos da antiga relação entre Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).

Juntos, eles são pais de Tiago (Pedro Waddington), um jovem sensível e inteligente, apaixonado por música clássica, e que sonha em ser maestro.

 

Após passar quatro meses internada em uma clínica de reabilitação, Heleninha retornou à mansão da família Roitman, mas, desde então, não teve acesso ao jovem. Caberá, então, a Marco Aurélio explicar aos telespectadores que a ex-mulher perdeu a guarda do herdeiro após colocar fogo na casa, em consequência de seu descontrole e problemas com álcool no passado.

Assim, como decidido pelo juiz, ela só pode vê-lo de 15 em 15 dias, a partir de visitas monitoradas por Renato (João Vicente de Castro), primo do empresário.


Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Tiago (Pedro Waddington)
Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Tiago (Pedro Waddington) • Globo/ Léo Rosario

Nos próximos capítulos, Marco também trará à tona mais detalhes do que aconteceu diante de uma conversa com a própria irmã, Cecília (Maeve Kinkings), que tentará ajudar a ex-cunhada a reatar a aproximação com o filho.

E mais – conheça os personagens de “Vale Tudo”

“Vale Tudo”: saiba quais serão as alterações na nova versão da novela

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Vale Tudo”: saiba por que Heleninha Roitman perdeu a guarda do filho no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.