Ramón reconhece atuação ruim do Corinthians contra o Huracán: “Me preocupa”

O técnico Ramón Díaz, do Corinthians, lamentou a atuação da equipe na derrota por 2 a 1 para o Huracán-ARG, pela estreia da Copa Sul-Americana. O treinador reconheceu o jogo ruim de seus comandados e afirmou que tem como objetivo reanimar o elenco para os próximos compromissos na temporada.

O Huracán abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com Sequeira, em jogada de escanteio. O Timão empatou logo em seguida com Raniele, aproveitando cruzamento preciso de Carrillo. Na reta final da primeira etapa, porém, os argentinos marcaram novamente com Sequeira, após rebatida ruim de Gustavo Henrique.

O Corinthians desperdiçou chances importantes na partida, especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, o time perdeu força no meio-campo com as trocas no intervalo e não teve força para buscar o resultado.

“Fiquei preocupado com esse arranque da competição. Temos que gerar futebol. O adversário foi bem, é um time intenso, com pressão. Não geramos futebol como estávamos gerando. Temos que aprender a perder também. É o primeiro jogo que perdemos como local neste ano. Vamos analisar o que se passou. Mas sim, é um resultado que machuca. A gente vinha bem, em alta, e a torcida merecia um futebol melhor”, disse Ramón Díaz em entrevista coletiva.

“Precisamos voltar às nossas origens, ter aquela atitude. Era fundamental ter um bom arranque para lutar pelo campeonato. Mas me parece que aqui jogamos de outra maneira, de outra forma. O adversário provocava situações… Hoje foi muito difícil. O adversário joga e temos que felicitá-los também”, complementou Ramón.

O time do técnico Ramón Díaz volta a entrar em campo neste sábado (5), contra o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, o Timão terá pela frente o América de Cali, no dia 8 (terça-feira), fora de casa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ramón reconhece atuação ruim do Corinthians contra o Huracán: “Me preocupa” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.