Jornalista Angela Muniz lança primeiro romance em Florianópolis

A jornalista e editora catarinense Angela Muniz lança seu primeiro romance “Natasha”  no  Pátio Milano  na quinta-feira (27), às 18h. O encontro terá leitura de trechos da obra, e sessão de autógrafos, seguidos de música ao vivo. A turnê de lançamento seguirá para Europa, em Portugal, Inglaterra e Holanda.

 A obra narra a trajetória de uma família marcada por perdas, e se debruça sobre as emoções que muitas vezes silenciamos: a dor, o amor, o luto e a culpa. A autora constrói uma história que nasce na década de 1970, em uma pequena cidade, e se expande para outros cenários e vidas, atravessando o tempo e o espaço. A história aborda também mulheres — suas forças e fragilidades, os enfrentamentos com o medo, a rejeição e a necessidade de recomeçar, mesmo quando o mundo parece ruir. 

O evento de lançamento foi pensado para ser um momento de encontro íntimo com os leitores catarinenses, que fazem parte da trajetória de vida da autora.  “Lançar meu primeiro livro em Florianópolis é honrar a cidade que me recebeu durante a infância, onde construí família e minha vida profissional”, explica Angela. “Quis que esse momento em Florianópolis fosse especial, como uma conversa com as pessoas que me conhecem ou que vão se reconhecer nessas páginas. Por isso, a escolha por algo intimista, com música, leitura e troca de ideias”, completa. Depois do evento, o artista Erick Fontes comandará um show acústico com muitas brasilidades para embalar a noite. 

Sobre a autora

Natural de Lages (SC), com a infância e juventude vividas em Florianópolis, Angela Muniz é jornalista com mais de 30 anos de trajetória, fundadora da LaNiz Editora, e atualmente vive com o marido e sua golden retriever a bordo de um barco em Cascais, Portugal.

Serviço


O que: Lançamento do livro “Natasha”, de Angela Muniz

Local: Pátio Milano – Florianópolis

Data: 27 de março (quarta-feira), a partir das 19h

O post Jornalista Angela Muniz lança primeiro romance em Florianópolis apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.