Rodrygo defende que Brasil jogue por Neymar e compara a Messi: “Uma honra”

O atacante Rodrygo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira, analisou a possibilidade da Seleção Brasileira jogar com um esquema tático montado para o Neymar para conquistar da Copa do Mundo de 2026.

Durante entrevista no canal Romário TV, no Youtube, o senador perguntou: “Se o Neymar estiver bem, você entende que, se o Brasil jogar para o Neymar, o Brasil consegue conquistar o hexa?”.

“Sim, com certeza, acho que todo mundo entende isso. A Copa passada foi um grande exemplo para a gente. Tem essa história do Brasil ter jogado para grandes jogadores, o grupo ter se unido”, completou.

“A gente acabou vendo nosso maior rival, a Argentina, conquistando um título em que todo mundo se fechava ali e jogava pelo Messi. Então, a gente entende. Todo mundo sabe a qualidade do Neymar“, explicou.

Rodrygo ainda disse ser uma honra jogar pelo Neymar e rasgou elogios ao atacante do Santos.

“A gente sabe que ele é nosso melhor jogador, nosso camisa 10, então, com muita honra, com muito orgulho a gente vai correr por ele, porque a gente sabe que ele vai ajudar. Você ter um cara desse no time, ter oportunidade de correr por ele, fica mais fácil”, finalizou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rodrygo defende que Brasil jogue por Neymar e compara a Messi: “Uma honra” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.