Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante no sábado (22), acusado de atropelar de propósito pelo menos 10 pessoas em um bar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem, que não tinha CNH, foi localizado pela Polícia Civil na Zona Oeste do Rio de Janeiro após ser identificado pelas câmeras de segurança e pelo cadastro do aplicativo.
O ataque ocorreu na noite de sexta-feira (21), na Rua Presidente Vargas, no bairro de Comendador Soares. Segundo a Polícia Civil, o motorista discutiu com dois passageiros que haviam acabado de desembarcar de seu carro.


Em seguida, ele jogou o veículo contra eles e outras pessoas que estavam sentadas na calçada em frente ao bar. Duas vítimas ficaram feridas, mas sem gravidade. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local.
Motorista dirigia com conta do irmão e sem CNH
A polícia iniciou as investigações ainda na sexta-feira e, por meio das imagens de câmeras de segurança e do comprovante de viagem no aplicativo de transporte, conseguiu identificar o suspeito.
O veículo, com marcas do atropelamento, foi encontrado estacionado em uma rua de Curicica, na Zona Oeste do Rio. Os agentes montaram uma vigilância no local e, assim que o motorista apareceu, ele foi preso.
Na delegacia, o suspeito confessou que dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que usava o cadastro do irmão mais novo para atuar como motorista de aplicativo. Ele foi autuado em flagrante por dez tentativas de homicídio. O nome do suspeito não foi divulgado.
Veja o vídeo: