Hit Makers vence licitação e anuncia duas novas atrações para o Carnaval de rua em Florianópolis

Quando pensamos em Carnaval, logo lembramos do Rio de Janeiro. Mas nos últimos anos um outro destino tem roubado a cena na maior festa do Brasil: Florianópolis. E a Hit Makers, hub de negócios do Grupo 4ZERO4 que desenvolve projetos que vão da área de esportes ao entretenimento, é a vencedora do edital de licitação da Prefeitura de Florianópolis para organização do Carnaval na Ilha. O edital tem duração de três anos e prevê investimentos em infraestrutura (construção de arenas, banheiros, bares) e segurança dos foliões. 

“Entendemos a importância do Carnaval de rua para a cidade e iremos sentar para conversar com os organizadores dos blocos e eventos. Nosso objetivo é contribuir para que a festa seja realizada da melhor forma para todos”, diz Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4. “A empresa tem experiência e equipes para montar toda a estrutura necessária no prazo e garantir uma festa com a grandiosidade que o Carnaval de Florianópolis merece”. 

Serão 12 arenas instaladas em diferentes pontos da cidade: Largo da Alfândega (Centro), Beira Mar Continental, Campeche, Tapera, Pântano do Sul, Lagoa da Conceição, Barra da Lagia, Ingleses, Sambaqui Ponta das Canas, Canasvieiras e Santo Antônio de Lisboa. No Centro, a arena receberá o público de sexta (28/3) a domingo (2/3), das 12h à meia-noite, com uma programação com shows nacionais. Além das atrações já divulgadas, a Hit Makers anuncia duas novas atrações gratuitas: Bruninho & Davi e MC Don Juan. A expectativa é receber 400 mil pessoas.

“Dados do Airbnb do ano passado mostram que Florianópolis foi o terceiro destino do Brasil mais procurado no Carnaval. Já um levantamento do Booking diz que a Capital catarinense perde apenas para o Rio de Janeiro no destino de turistas estrangeiros. É um Carnaval de rua que cresce cada vez mais”, completa Ligório.

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