Mulher invade lanchonete para tentar matar ex-marido, mas morre após luta corporal

Uma mulher, de 44 anos, morreu após entrar em luta corporal contra o ex-companheiro, de 43, em uma lanchonete no Jardim Estela, em Poá. Ela invadiu o estabelecimento armada e tentou matar o ex-marido, mas acabou sendo baleada durante a confusão e não resistiu aos ferimentos.

O caso, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), aconteceu no dia 9 deste mês. Entretanto, imagens das câmeras de segurança da lanchonete foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram na região.

A briga teria sido motivada por conta de um desentendimento sobre a situação financeira do casal, segundo um portal de notícias da cidade. Ela foi até o local e, no vídeo, é possível ver que ela dispara algumas vezes contra o ex-marido. Ele reage e os dois começam a lutar.

Confusão

A confusão, que começou na cozinha da lanchonete, se arrasta pelo estabelecimento até a Av. Lucas Nogueira Garcez, onde a lanchonete está localizada. Lá, o homem acaba disparando a queima-roupa contra a agressora.

Os dois receberam atendimento médico e foram socorridos ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e o homem ficou internado.

A arma foi apreendida e o caso, registrado na Delegacia de Itaquaquecetuba como morte suspeita, tentativa de homicídio e comunicação de óbito. As investigações continuam.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.