Isabel Veloso pode ter exagerado no diagnóstico de câncer por motivo inesperado; saiba qual

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, recebeu o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin quando tinha apenas 15 anos. Durante o tratamento, que incluiu sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea, Isabel acreditava estar em estágio terminal. Para realizar seus sonhos antes que fosse tarde, ela criou uma campanha de arrecadação on-line.

Segundo a consultora espiritual Kelida Marques, há um motivo forte por trás de toda essa história. Ao analisar a influencer com o baralho cigano, a vidente disse:

“Percebo que a situação de Isabel é mais complexa do que parece. Existe uma mistura de verdade e algo que está sendo ocultado. Isabel pode ter exagerado ou não contado toda a verdade sobre sua condição, talvez por medo ou por acreditar que seria mais compreendida dessa forma. Percebo que ela perdeu um pouco a noção de onde poderia chegar, ela não imaginava que tocaria tantas pessoas”.

Apesar disso, Kelida disse que em nenhum momento Isabel mentiu sobre ter Linfoma de Hodgkin: “A doença dela não parece ser tão grave quanto foi dito, mas há uma base real, ou seja, a doença de fato está acontecendo, mas com menos intensidade do que foi apresentado”.

“Há também sinais de que a própria Isabel pode estar perdida ou confusa, e isso a levou a não ser completamente sincera. Ela pode estar passando por um momento difícil, mas o peso da verdade é menor do que a situação e preocupações que ela terá nos próximos 3 meses”.

Gravidez

No dia 11 de agosto, Isabel anunciou que estava grávida, uma notícia que gerou grande repercussão, considerando seu suposto estado terminal. No entanto, em uma declaração ao Gshow, a médica que a acompanha, Dra. Melina Branco Behne, esclareceu que o câncer de Isabel não está em estágio terminal. Na verdade, a doença se encontra em um estado paliativo, com o tumor pequeno e sem sinais de crescimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.