Plantão policial registra casos de receptação de motocicleta e invasão de domicílio em Santarém


Os dois casos foram apresentados por guarnições da Polícia Militar. Plantão Policial na Seccional de Polícia Civil em Santarém
Arte/g1
O plantão da noite de domingo (9) foi movimentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, no oeste do Pará, com casos de receptação de motocicleta e uma invasão de domicílio, que resultaram na apresentação de dois homens pela Polícia Militar ao delegado Fábio Amaral.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O vendedor ambulante identificado como Leôncio Risonaldo da Costa Seixas, 44 anos, foi apresentado na seccional por crime de violação de domicílio. O caso aconteceu no bairro Amparo.
Uma guarnição da PM foi acionada via Núcleo Integrado de Operação (Niop) para verificar denúncia de que um homem tinha sido visto pulando o muro de uma residência na Rua Vitória Régia, 161, bairro Amparo, entre ruas Duque de Caxias e Jader Barbalho, e que ainda se encontrava no quintal da casa.
Os policiais foram até o local, onde conversaram com a proprietária da residência, que permitiu a entrada da equipe de policiais. Porém, o suspeito não estava mais no local. Mas, logo em seguida, os policiais ouviram barulho de telha quebrando vindo de outras casas vizinhas.
Leôncio Risonaldo da Costa Seixas tinha pulado os quintais de duas residências e subido pelo telhado de uma outra quando a telha quebrou e ele caiu, sendo detido por populares.
Segundo a polícia, Leôncio aparentava sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi entregue aos policiais militares e conduzido à Seccional.
Receptação
Ainda na noite de domingo, por volta das 23h, foi apresentado na Seccional, Jailson Melo de Lima por crime de receptação culposa. Ele foi parado pela PM durante ronda ostensiva na Av Tapajos, próximo à Casa de Vidro, quando a equipe policial procedeu com abordagem do condutor da motocicleta
A guarnição constatou que a motocicleta conduzida por Jailson possui restrição por “roubo”. Por esse motivo Jailson Melo foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Na delegacia, Jailson alegou que comprou a motocicleta pela quantia de R$ 3.800,00 e que não sabia se tratar de objeto de crime.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.