Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes, morreu aos 76 anos em SP


A causa da morte não foi divulgada. Ela era a filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e deixa três filhos e quatro netos. Maria Leonor Saad, conhecida como Nonô, ex-diretora da Band, morreu aos 76 anos em SP
Reprodução
Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, morreu aos 76 anos no domingo (9) em São Paulo. A causa da morte não foi informada.
A informação foi divulgada em nota de pesar publicada nas redes sociais do grupo.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
“Ex-diretora da Band, Nono, como ela era conhecida, teve um papel fundamental na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo. Além disso, foi responsável pela coordenação de venda de programas da emissora para TVs ao redor do mundo”, diz o comunicado.
Maria Leonor era a filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e irmã de João Carlos Saad, presidente do grupo. Ela deixa três filhos e quatro netos.
O velório será realizado no Funeral Morumbi, na Zona Sul da capital, das 7h às 13h desta segunda-feira (10).
Nota de pesar
Em nota, o governo de São Paulo também lamentou a morte da empresária. Leia abaixo:
“O Governo de São Paulo lamenta o falecimento da empresária Maria Leonor de Barros Saad, ocorrido nesta segunda-feira (10), aos 76 anos. Filha mais velha do fundador do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Jorge Saad, é ex-diretora da emissora e foi responsável pela conservação do acervo histórico do Grupo. Nossos sentimentos aos filhos, netos e demais familiares e amigos.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.