Cuello, do Atlético-MG, torce tornozelo em jogo e chora ao deixar o campo

Titular do Atlético na partida desta terça-feira (4), contra o Athletic, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o argentino Tomás Cuello se contundiu e deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo do Mineirão, em Belo Horizonte.

O camisa 28 se contundiu sozinho em jogada de linha de fundo pelo lado direito. Depois de driblar o adversário, ao tentar cruzamento, torceu o tornozelo esquerdo, aos 33 minutos da primeira etapa.

Cuello deixou o campo aos prantos no carrinho maca. O argentino deu lugar ao também atacante Júnior Santos, que vinha sendo titular nas últimas partidas.

Preocupação para o clássico

O argentino ainda será avaliado pelo departamento médico do Atlético, que apontará a gravidade da lesão. Cuello, no entanto, já é dúvida para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para o próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), também no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cuello, do Atlético-MG, torce tornozelo em jogo e chora ao deixar o campo no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.