Polícia Civil prende homem em flagrante por comércio de anabolizantes

Na tarde de hoje, 24, policiais civis do Departamento de Investigações Criminais – DIC, da Delegacia Regional de Blumenau – DRP, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil – NINT, prenderam em flagrante um homem (32 anos), pela prática do crime de comércio de anabolizantes e maus-tratos a animais.

A prisão foi decorrente do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar requisitado pelo Ministério Público na residência do suspeito, onde também funciona sua academia, que, constatou através de procedimento investigativo, o investigado, na condição de consultor de educação física e influenciador digital, no setor de treinamento físico e fisiculturismo, estaria comercializando anabolizantes nas redes sociais, bem como prestando assessoria sobre como usar tais medicamentos.

Durante as diligências, no interior da academia e da residência, foram apreendidos diversos frascos de anabolizantes (GH, Trembolona, Clembuterol, Somatropina, Primobolan, Dianabol, Boldenona, Nandrolona, Estanazolol, Masteron, entre outros), de medicamentos de uso veterinário, além de outros frascos vazios e seringas usadas por todo local, sendo então dado voz de prisão em flagrante ao suspeito. Havia ainda no local galos, com feridas aparentes, que eram empregados em rinhas, por esta conduta irá responder pelo crime de maus-tratos a animais. O homem e todo o material apreendido foi encaminhado à sede do Departamento de Investigações Criminais para lavratura do auto de prisão em flagrante, em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Adicionar aos favoritos o Link permanente.