Deadpool Killer: Veja o pedido feito pelo criminoso condenado à pena de morte

Wade Wilson, o assassino de mesmo nome que o personagem da Marvel ‘Deadpool’, foi condenado à pena de morte nessa terça-feira (27/08). O homem, de 30 anos, é responsável pela morte de duas mulheres em 2019, na Flórida, nos Estados Unidos.

Wade confessou ter matado Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43, em outubro de 2019. A primeira ele conheceu em um bar e a estrangulou no dia seguinte. Horas depois, viu a segunda caminhando, pediu informações e a matou da mesma forma.

Antes da sessão ser encerrada, um membro da equipe de defesa de Wilson informou ao juiz sobre um último pedido do réu.

“Entendo que ele tem outros casos pendentes aqui e em outros lugares… mas o Sr. Wilson pediu que eu solicitasse ao tribunal, dentro da autoridade que você tem, para levá-lo ao corredor da morte o mais rápido possível”, solicitou seu advogado, conforme o DailyMail.

Condenação

Wilson foi condenado anteriormente em junho por dois homicídios em primeiro grau, crimes cometidos em 6 de outubro de 2019 em Cape Coral. Um júri votou a favor da pena de morte por 9-3 no caso de Melton e por 10-2 no caso de Ruiz. Segundo a lei da Flórida, apenas oito dos doze jurados precisam recomendar a pena capital para que ela seja considerada por um juiz.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.