Ator indiano recebe alta e volta para casa após ser esfaqueado

O ator de Bollywood Saif Ali Khan, 54, deixou um hospital na capital financeira da Índia, Mumbai, na terça-feira (21), menos de uma semana depois de sofrer ferimentos causados por facadas em uma briga com um intruso em sua casa, de acordo com a mídia local.

Khan foi esfaqueado seis vezes pelo intruso durante uma tentativa de roubo em sua residência após a meia-noite de quinta-feira. Ele passou por uma cirurgia depois de sofrer ferimentos nas costas, pescoço e mãos, disseram os médicos.

O ator foi liberado do hospital na tarde de terça-feira (21). Ele sorriu para as câmeras de TV de dentro do carro e acenou com a mão enfaixada. No último domingo (19), a polícia prendeu um homem, que se acredita ser cidadão de Bangladesh, em conexão com o ataque e continuava a investigar o crime.

O suspeito, preso nos arredores de Mumbai, usava o nome de Vijay Das, mas acredita-se que seja Mohammad Shariful Islam Shehzad, que trabalhava em uma agência de limpeza depois de ter chegado à cidade há cinco ou seis meses, disse Dikshit Gedam, um comissário-adjunto da polícia, em uma entrevista coletiva.

O ataque a Khan chocou os moradores de Mumbai, assim como outros atores de Bollywood, especialmente porque ocorreu em um bairro de classe alta da cidade, em um bloco de apartamentos com segurança rigorosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ator indiano recebe alta e volta para casa após ser esfaqueado no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.