Jenny acusa Bia Miranda de ter um caso com pai de criação

A ex-participante de A Fazenda, Jenny Miranda, divulgou nas redes sociais, na última terça-feira (27/8), uma conversa reveladora sobre sua filha, Bia Miranda. No diálogo, uma fonte anônima afirmou que a jovem teria confessado ter transado com o pai de criação aos 14 anos.

Ela falou uma história pecaminosa dela, e eu não sei se é verdade ou mentira. Parece que os dois tiveram uma transa“, disse a mulher. Jenny então recordou que, na época, estava grávida e começou a desconfiar da situação.

Então foi na época que eu estava grávida que eu peguei eles na cama. Foi quando eu comecei a tomar remédios e ele começou a sair com ela, levando para almoçar, jantar. Então foi nesse período que ela devia ter uns 14 anos“, disse ela.

Naquela ocasião, Jenny propôs a Bia que fossem à delegacia para provar que, apesar de ser menor de idade, a situação teria sido consensual, ou seja, com consentimento mútuo e aprovação entre as partes envolvidas.

Pai e filha se pronunciam sobre o caso

No entanto, Bia respondeu e contestou as alegações feitas pela mãe. “Que loucura, que mulher maluca! Ela está falando que eu transei com o meu pai, quero provas! A pessoa que está falando com você nunca entrou na minha casa, ela escutou isso de onde? Se não provar aqui na internet vai provar na Justiça“, disparou ela.

Na semana passada, Artur Vieira, pai de criação de Bia Miranda, deu uma entrevista ao colunista Lé Dias, onde abordou as recentes controvérsias envolvendo a filha, incluindo as acusações feitas pela ex-companheira, Jenny Miranda.

Minha preocupação e o meu querer, é ver ela feliz sempre e o Kaleb [neto] bem cuidado. Eu perguntei para ela, ela disse que está feliz e bem. Então está tudo certo! A vida é assim mesmo”, comentou Artur.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.