Narcisa descarta rótulo de socialite: “Muito pequeno para o que eu sou”

A empresária Narcisa Tamborindeguy, 58, explicou por que não se sente confortável com o rótulo de “socialite”.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, a advogada e influenciadora, que faz sucesso com o público por sua personalidade espontânea, acredita que ser chamada de socialite é ultrapassado e não reflete sua identidade.

“Eu não gosto, porque eu não sou. Eu sou advogada, jornalista, influencer… sou amada pelo povo. Não sou isso, isso é antigo, ‘passé composé’ [pretérito perfeito, em francês]”, brincou.

“Eu trabalho, faço campanha publicitária, todo mundo me ama, eu trabalho muito. Então eu não sou isso. Socialite é para quem não faz nada, só fica em casa recebendo, dando chazinho, fazendo caridade. Isso é ótimo, mas eu sou muito mais do que isso; sou empresária, sou uma líder! Socialite eu não gosto, é muito pequeno para o que eu sou. Socialite é quem vai em festa e recebe na casa”, acrescentou.

Dona do bordão “Ai, que loucura“, a estrela foi questionada sobre uma situação que vivenciou que mereceria o uso da frase icônica. “Já foram tantas coisas que eu nem tenho mais selo pra colocar, já acabaram os selos. Minha vida é uma [loucura] atrás da outra. Vai vivendo e sobrevivendo”.

Churrasco, cantoria e banho de sol: veja como Virginia passou o 1º dia do ano

Jatinho, colar e roupa: relembre presentes milionários de Virginia e Zé Felipe

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Narcisa descarta rótulo de socialite: “Muito pequeno para o que eu sou” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.