Jane Fonda previu separação de J-Lo e Ben Affleck: “Estão tentando provar algo”

A atriz e ativista Jane Fonda, de 86 anos, compartilhou suas “preocupações” quanto ao casamento de Jennifer Lopez, 55, e Ben Affleck, 52, dois anos antes da separação do casal. A veterana de Hollywood tem uma relação protetora com J-Lo desde que atuou ao lado da cantora no filme “A Sogra” (2005).

Após a estrela ter entrado com o pedido de divórcio de Ben na última terça-feira (20), comentários que Jane fez sobre o relacionamento da dupla ressurgiram, vindos do documentário de Jennifer, “A Maior História de Amor Nunca Contada” (2022).

No filme, Jane deixa claro que “realmente, realmente, realmente” queria que o relacionamento do casal “desse certo”, acrescentando o quão “investida” estava no sucesso da união. No entanto, ela faz um alerta: “Parece muito que vocês estão tentando provar algo, em vez de simplesmente viver o relacionamento. Você sabe, em toda foto, vocês estão se beijando e se abraçando.”

Jennifer justificou: “Isso é apenas a gente vivendo nossa vida.”

Apesar da explicação, Jane disse que temia que a cantora estivesse “se expondo para ser machucada de novo” e revelou ter ficado “muito assustada” ao ler manchetes que apontavam que Ben parecia “infeliz” no casamento.

A estrela pop, entretanto, minimizou os comentários, brincando que Ben era simplesmente “o símbolo de um mártir”.

Jennifer e Ben já haviam sido noivos no início dos anos 2000, mas terminaram a relação e seguiram caminhos opostos. O reencontro aconteceu duas décadas depois.

Veja também: imagens do casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jane Fonda previu separação de J-Lo e Ben Affleck: “Estão tentando provar algo” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.