Fisiculturista e marido, vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, iriam para os EUA

A queda do avião ATR-72 em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9/08) não deixou sobreviventes. O avião levava 61 pessoas, sendo 57 passageiros e quatro tripulantes. Ninguém sobreviveu.

Daniela Schulz e seu namorado, o engenheiro agrônomo, Hiales Carpine Fodra, tinham os Estados unidos como destino final.

A fisiculturista Daniela postou stories em seu perfil no Instagram momentos antes de embarcar. “Sextou, hein. Que Deus abençoe nosso dia, que Deus abençoe nosso final de semana. Que seja um dia muito produtivo, muito alegre (…) Ontem e hoje foi bem corrido, mas começamos nossa saga pra viajar, então inclusive tô no aeroporto (…) se Deus quiser vai dar tudo certo, logo estamos no nosso destino”, disse a fisiculturista.

Hiales Fodra, companheiro de Daniela, era engenheiro agrônomo de uma grande companhia internacional. O governo de São Paulo afirmou que após o processo os corpos serão encaminhados ao IML da capital paulista.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Árbitro de judô está entre as vítimas

O árbitro de judô Edilson Hobold, de 52 anos, foi confirmado como uma das 61 vítimas que morreram após a queda do avião da Voepass Linhas Aéreas. A aeronave saiu de Cascavel (PR) e tinha como destino Guarulhos (SP).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.