Versão australiana de “The Office” ganha data de estreia

A Prime Video anunciou nesta segunda-feira (19) que a versão australiana da série “The Office” será lançada no dia 18 de outubro na plataforma de streaming.

A 13ª adaptação da produção que consagrou Michael Scott, personagem de Steve Carrell, na versão norte-americana, tem como protagonista Hannah Howard, interpretada por Felicity Ward — a primeira chefe mulher da história da série.

Howard é a diretora administrativa da empresa de embalagens Flinley Craddick e recebe a notícia de que eles fecharão sua filial, forçando todos a trabalhar remotamente. Sua equipe tem que lidar com seus dramas e a criação metas impossíveis estabelecidas com o pretexto de manter a família de trabalho unida.

O elenco inclui (“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Pode”), Steen Raskopoulos (“A Duquesa”), Shari Sebbens (“Música da Alma”), Josh Thomson (“Como Agradar uma Mulher”), Jonny Brugh (“Thor: Amor e Trovão”), Susan Ling Young (“O Acerto de Contas”), Raj Labade (“Appetite”), Lucy Schmidt (“A Promessa”), Zoe Terakes (“Fale Comigo”), Pallavi Sharda (“Doze Jurados”) e Claude Jabbour (“Last King of the Cross”).

Lançada em 2001 a primeira versão — britânica — da série e explora as dinâmicas do mundo corporativo através do chefe que não faz seu trabalho e mostra comportamentos preconceituosos e seus funcionários desmotivados.

A história teve mais adaptações além da australiana, sendo elas “Stromberg” (2004), “Os Aspones” (2004), “The Office” (2005), “La Job” (2006) e “Le Bureau” (2006).

Os oito episódios da série chega ao Prime Video no dia 18 de outubro — com exceção para as contas dos dos Estados Unidos.

Site especializado em cinema elenca os melhores filmes dos anos 2000

Este conteúdo foi originalmente publicado em Versão australiana de “The Office” ganha data de estreia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.