Motorista é preso flagrado recebendo sexo oral em veículo

Um motorista de 27 anos foi preso após o flagra de estar recebendo sexo oral em veículo, no último sábado (17/8). O homem estava tentando escapar de uma fiscalização em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, o suspeito atropelou um policial durante a fuga e só parou depois de colidir com uma mureta e uma viatura. Veja, a seguir, o que o delegado falou sobre o caso.

Esse motorista parou, estacionou, desligou o carro. Os policiais foram fazer o teste, ele ligou e acelerou contra o grupo de policiais,” relatou o delegado.

O incidente aconteceu depois do motorista sair de uma boate com a namorada. A identidade do motorista não foi divulgada. Durante a prisão, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que, segundo a polícia, registrou 0,66 mg/l, quase o dobro do limite considerado como embriaguez.

Namorada do motorista não teve identidade revelada

Um dos policiais foi atingido e caiu na calçada, mas, segundo a Polícia Civil, ele não se feriu. Com a colisão do carro, o motorista sofreu cortes profundos, recebeu atendimento emergencial e foi levado à cadeia pública de Anápolis.

A namorada dele, cuja identidade também não foi revelada, sofreu apenas ferimentos leves. O motorista está sendo acusado de embriaguez ao volante, direção perigosa, dano ao patrimônio público por colidir com a viatura, e tentativa de homicídio contra o policial atropelado.

O delegado explicou que o episódio ocorreu durante a operação Direção Consciente, realizada pela Polícia Civil de Anápolis. Na ação, 47 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, enquanto 12 foram presos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.