Garçonete é esfaqueada após discussão em bar por motivo inusitado: entenda

Uma discussão sobre a escolha de uma música em um bar pode ter levado à uma tentativa de homicídio. Uma garçonete foi esfaqueada na tarde de domingo (18) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

A vítima, identificada como Regina Barbosa Alves, foi ferida no peito esquerdo durante o conflito. As informações foram dadas pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (22º BPM) ao portal g1.

Segundo o major Nascimento, o motivo da briga teria sido a escolha de uma música no estabelecimento, que resultou no crime absurdo. Confira o relato:

O marido dela foi até o 22º BPM comunicar que ela havia sofrido uma facada de um homem. Segundo ele, houve uma discussão no bar onde Regina trabalha, causada por uma preferência de música no local. Ele nos deu o endereço do suspeito”, relatou o major.

Assim que chegaram local após denúncia, os policiais encontraram o suspeito, que admitiu ter tentado matar a mulher e ainda confirmou a motivação. Já a faca usada no crime foi encontrada na pia da casa do suposto criminoso.

No final, Regina Barbosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, e seu estado de saúde é estável, o que é um alívio para a família e amigos. Enquanto isso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.