Corpo de Silvio Santos acaba de deixar Hospital Albert Einstein

O corpo do apresentador Silvio Santos, que faleceu na madrugada deste sábado, aos 93 anos em São Paulo, já foi retirado do Hospital Albert Einstein. O dono do SBT estava internado na unidade de saúde desde 1º de agosto, segundo informações dadas pela assessoria de imprensa da instituição.

A assessoria do SBT comunicou que não haverá velório, em respeito ao desejo do apresentador. Em vez disso, será realizada uma cerimônia judaica para a família, e o corpo será sepultado em um cemitério israelita em São Paulo.

Anteriormente, a família Abravanel divulgou uma nota na emissora explicando a decisão de não realizar o velório. Confira os trechos a seguir:

Queremos informar a vocês que, ao longo da vida, conforme nosso pai envelhecia, ele manifestava um desejo em relação à sua partida: ele pediu que, assim que ele falecesse, o levássemos diretamente para o cemitério e realizássemos uma cerimônia judaica.”, revela a nota.

“Ele solicitou que não explorássemos sua passagem; ele preferia ser celebrado em vida e ser lembrado com a alegria com que viveu. Ele nos pediu para respeitar seu desejo, e assim faremos“, encerra a família em comunicado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.