Com a presença de artistas locais, Alliblack reflete a crença em si e valores familiares em show de lançamento do álbum ‘Reza’


Apresentação gratuita será realizada neste domingo (18), às 19h, no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente (SP). Alliblack reflete a crença em si e valores familiares em show de lançamento do álbum ‘Reza’
Murilo Souza
Há quem diga que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não podem ser vistas. Assim, em busca de expressar os motivos que fazem com que continue lutando e acreditando em si mesma, a cantora Alliblack reflete a crença em si e em quem a protege em seu mais novo álbum, denominado “Reza”. O show de lançamento é gratuito será realizado neste domingo (18), às 19h, no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Com linguagens do rap, do hip-hop, da poesia e do trap, o primeiro álbum de estúdio da cantora tem como referência a fé que, cotidianamente, encontra nas crianças e jovens do projeto social onde trabalha.
Além disso, ao pensar no sentido da fé, Alliblack detalhou ao g1 que o seu primeiro pensamento foi na família, que é capa do álbum.
“Nada mais do que explicar isso em uma imagem, é estar eu, minha mãe e minha avó. A foto foi tirada na casa da minha avó de uma forma muito simples. A gente não arrumou o cenário, deixou o cenário como estava para relacionar com essa afetividade mesmo, a família. Então, essa capa representa isso, a conexão da minha família com tudo que isso representa, com a minha conexão com a música, com a minha conexão com a fé, com a minha conexão com acreditar em pessoas. E as pessoas que eu mais acredito são as pessoas da minha família”, afirmou a cantora.
Ela também ressaltou que ver sua família, amigos e alunos a apoiando diante de toda a trajetória como artista do interior é muito importante.
“Essa conexão e tudo que esse álbum vem trazendo para mim, tem um peso muito grande. Como artista, você ter um álbum lançado também é importante demais. E eu, ainda por ser uma artista do interior, conseguir gravar um álbum e lançar ele para as pessoas têm uma importância imensa para mim. Estou muito feliz como ele ficou, com o resultado, com os produtores, com as pessoas que se envolveram para trabalhar comigo. Estou feliz demais com o resultado”, acrescentou ao g1.
Alliblack reflete a crença em si e valores familiares em show de lançamento do álbum ‘Reza’
Murilo Souza
Reza 🙏
Substantivo feminino. Ato ou efeito de rezar, suplicar. Prece, bênção, oração. Ao lançar o álbum, a cantora traz a seguinte reflexão: “Quando você acende uma vela, reza para quem?”
A ideia do título também surgiu de momentos em família que, para a cantora, são a sua base.
“Quando a gente falava sobre oração, sempre a minha vó falava ‘Reza, reza, reza que passa. Se você acredita, reza’. Então, foi por isso que eu escolhi esse nome”, pontuou ao g1.
Com dez faixas, a cantora explicou que a ordem das músicas foram escolhidas antes que escrevesse as letras. Além disso, o álbum conta com a participação de quatro artistas que moram em Presidente Prudente.
Veja abaixo a ordem das músicas:
Abre caminho, com participação de Esther Pacheco
Abençoada, com participação de RoaZz Nezumi
Ori, com participação de CLD
Realeza, com participação de LAV
Reza
Redenção
Iluminada
Proteção
Ascensão
Família
Alliblack reflete a crença em si e valores familiares em show de lançamento do álbum ‘Reza’
Murilo Souza
“O álbum tem participação de quatro artistas aqui do interior, de Presidente Prudente. A primeira artista é a Esther Pacheco, ela faz parte da música Abre Caminhos. Depois, eu tenho dois artistas que fazem parte do meu selo musical, que é a PonteRecords, que é o RuaZz Nezumi e o CLD. O Ruaz faz parte da música Abençoada e o CLD faz parte da música Ori. E, na música Realeza a gente tem a Lav, que é uma mulher trans, MC, aqui, de Presidente Prudente, que também faz parte do álbum. Todos eles vão cantar as músicas comigo no dia do show, domingo lá no museu”, detalhou ao g1.
Alliblack ressaltou que todas as músicas já estão disponíveis gratuitamente nas plataformas digitais e no YouTube, que está no formato vídeo lyric com audiodescrição.
“Nós estamos com uma expectativa muito boa para esse show de lançamento, o álbum teve vários feedbacks muito legais de pessoas que escutaram tanto daqui como da região. Então, contando para a cena do hip hop no interior, ainda mais eu ser uma mulher do rap, então, estou muito feliz com o propósito. Eu espero que as pessoas se sintam o melhor possível, que entendam a força da nossa reza e qual foi o intuito e o propósito de isso estar acontecendo”, afirmou ao g1.
“Estaremos esperando vocês lá com todo afeto, o carinho para recebê-los e para reza começar”, finalizou ao g1.
Alliblack reflete a crença em si e valores familiares em show de lançamento do álbum ‘Reza’
Murilo Souza
Serviço 📍
A apresentação terá entrada gratuita e será realizada neste domingo (18), a partir das 19h, no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto, localizado na Rua Doutor João Gonçalves Foz, n° 2.179, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente.
O evento também contará com tradutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras).
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.