Manu Bahtidão abre o jogo sobre ter sido amante de seu marido

Após Manu Bahtidão demonstrar apoio a Iza nas redes sociais, em meio à polêmica traição e término com Yuri Lima, a cantora se viu no centro de outra controvérsia, e detalhe, fervorosa.

Manu foi acusada de ter sido amante do então marido de Suanny Batidão, Anderson Halliday, seu parceiro atual. “A bonita que acabou com seu antigo casamento [acaba de] prestar solidariedade à Iza”, disse ela, por meio das mídias.

Nesse sentido, Bahtidão surpreendeu ao relembrar o início do relacionamento com Anderson, já que foi amante dele e também traiu seu ex.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela contou sobre o início da história deles, que começaram a se relacionar quando os dois eram comprometidos.

A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez. Ele conta que, na primeira vez que me viu, pensou ‘os casais estão trocados’, e isso também deu música; a gente já fez isso lá atrás“, disse ela. 

A gente se apaixonou quando éramos comprometidos, ele com uma pessoa e eu com outra, e isso trouxe muita dor para muitas pessoas, porque desde quando ficamos pela primeira vez, tivemos que ficar juntos. Eu não consegui ser amante por muito tempo; eu estava muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento“. 

Manu deixa claro que ficou mal quando o assunto ganhou expressão na mídia – “Eu fiquei muito triste porque essa história veio à tona de uma forma que repercutiu muito negativamente para mim. Eu nunca me escondi atrás de câmeras nem atrás de nada; a minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre expus quem eu era, tanto com as minhas brincadeiras quanto levando a minha verdade nas minhas canções. A minha história de amor começou dessa forma, mas hoje nós somos uma família. Decidimos fazer diferente, mas uma coisa que me intriga muito são os julgamentos das pessoas ao meu respeito”, declarou ela.

Quem é Manu Bahtidão

Em 2007, foi vocalista da Banda da Loirinha e, em 2009, ingressou na banda Companhia do Calypso.

Ainda em 2009, a cantora entrou na Banda Batidão, onde se tornou conhecida no Pará, representando o tecnomelody.

A artista estourou no Brasil com a música Daqui Pra Sempre, parceria com Simone Mendes. A faixa foi uma das mais ouvidas no país em 2023

Adicionar aos favoritos o Link permanente.