Homem com 19 passagens pela polícia é preso suspeito de furtar 12 garrafas de whisky em Alter do Chão


O furto foi descoberto pelo proprietário, que monitora o local por meio de câmeras de segurança. Jardson Rocha foi preso na madrugada pela Polícia Militar, suspeito de furto
Divulgação
Na madrugada desta terça-feira (6), uma lanchonete na vila balneária de Alter do Chão, a 37 km da zona urbana de Santarém, oeste do Pará, foi alvo de um criminoso que levou 12 garrafas de whisky, além de R$ 1.800 em espécie. O furto foi descoberto pelo proprietário, que monitora o local por meio de câmeras de segurança. O suspeito foi preso.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com relatos do dono do estabelecimento, ele teria visto pelas câmeras quando um homem, identificado como Jardson Rocha, entrou no local. Ao ver a cena, a vítima ligou imediatamente para a polícia.
Após ser informada do caso, a polícia iniciou buscas pelo suspeito que foi preso em flagrante. Todo material furtado foi recuperado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Alter do Chão, que ficará responsável pela investigação.
Conforme informações fornecidas pela polícia, Jardson Rocha já possui um histórico extenso, acumulando 19 passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em diversos crimes, a maioria na Vila de Alter do Chão.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.