Zilu Camargo, 66, se manifestou sobre uma declaração polêmica dada por Zezé Di Camargo, 61, em 2014. Na época, o cantor afirmou que “mulher feia merece ser traída”.
Durante seu podcast “Café com Respostas”, a apresentadora foi questionada pela convidada Thaissa Martins sobre como se sentiu na ocasião. “Me senti muito mal. No primeiro momento, fiquei bem abalada”, afirmou.
“
Depois de um tempo, me olhei no espelho e disse: quem é ele para falar de mulher feia e bonita? Porque eu me acho bonita, me acho forte e autossuficiente para ir atrás daquilo que eu quero ser e preciso ser. Foi assim que eu me superei e hoje estou aqui”, completou.
Em julho deste ano, a ex-mulher do sertanejo falou sobre como seu irmão, Eliezer Godoy, acobertou as traições de Zezé. “Ele não tinha coragem de me contar. Acho que ele teve medo de perder o emprego, porque tinha um cargo importante [com Zezé]”, comentou Zilu ao concordar que “homem acoberta homem”.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zilu responde frase polêmica de Zezé sobre “mulher feia merecer traição” no site CNN Brasil.